08 junho 2014

Um amor dos sonhos


Não quero um amor passageiro, quero um amor que acorde comigo todas as manhãs. Não quero uma aliança no dedo, rosas vermelhas e um status de relacionamento sério no Facebook. Não me importo com a cor dos seus olhos, apenas me derreto pelo o jeito que eles me encaram. Não me importo se você é viciado em vídeo games ou futebol, com certeza vou aprender a me viciar, só pra jogar com você.

Não quero só sentir ondas de calor por todo o meu corpo só de falar em seu nome, quero ser incapaz de resistir ao seu toque. 


Não quero um príncipe que todos os filmes tem, quero um príncipe único, que só ele sabe ser. Não quero ser a Branca de neve que espera horas por um simples beijo, muito menos a Bela que depende de uma flor para a fera se tornar um amor, não quero ser a Cinderela que precisou perder o sapato para começar a amar, não quero ser a Rapunzel que ficou presa em uma torre até seu príncipe vim resgatar. 


Quero apenas um amor dos sonhos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o texto, tu disse tudo nele :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©